Tragédia no Recife: Mulher e quatro filhos morrem em incêndio; companheiro preso
Chamas atingiram cerca de 30 casas em comunidade da Zona Oeste; Defesa Civil interditou a área.
Uma mulher e seus quatro filhos morreram em um incêndio que atingiu uma comunidade na Zona Oeste do Recife, próximo à UPA da Caxangá. O fogo começou por volta das 12h30 e se espalhou rapidamente por barracos de madeira. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas às 16h30.
Devastação na comunidade
De acordo com a Defesa Civil do Recife, cerca de 30 casas foram atingidas, e 20 delas ficaram destruídas. Os corpos da mulher e das crianças foram encontrados em cômodos diferentes da residência.
Companheiro preso em flagrante
Um morador relatou que o companheiro da vítima, conhecido como Guel, estaria embriagado no momento em que o incêndio começou. Quando as equipes de segurança chegaram ao local, o homem estava sendo linchado por populares. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para um hospital. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Interdição e perícia
A área do incêndio foi isolada pela Polícia Militar e interditada pela Defesa Civil. A perícia no local será realizada pela Polícia Científica nos próximos dias. O trânsito na região ficou lento devido à interdição de uma faixa para o combate às chamas.
